Os meninos tem show hoje em São Paulo, mas...
Fotos da festa pós show :
Galeraaa, o Liam não queria sair no palco e o Zayn teve que carregar ele!!
Meninos hoje:
A banda já está indo pra São Paulo:
A fila para o show já está assim!!:
( Um dia eu vou estar um uma dessas filas...)














Nenhum comentário:
Postar um comentário