sábado, 10 de maio de 2014

Hojeee!

Os meninos tem show hoje em São Paulo, mas...

Fotos da festa pós show :



Galeraaa, o Liam não queria sair no palco e o Zayn teve que carregar ele!!

Meninos hoje:





A banda já está indo pra São Paulo:


A fila para o show já está assim!!:





( Um dia eu vou estar um uma dessas filas...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário