No camarim varias fãs conseguiram ver eles!!
Muito sortudas!!!
Eles jogaram bola no camarim:
Dessa vez os meninos não se atrasaram tanto como na ultima vez, nesse show eles cantaram para 60 mil pessoas!!
Ameiii esses sorrisos!!
No ultimo show o Louis e o Zayn não fizeram muita coisa mas nesse...
Zayn chorou:
Louis ergueu a nossa bandeira!!
Foi a vez do Niall trocar de camisa!
Harry TENTA falar português mas desiste:
Fizeram uma pirâmide:
Liam falou que o Brasil é o melhor lugar do MUNDO!
Zayn cantou Best SHOW Ever !!
Falaram que querem voltar em breve!!
Louis e Zayn ergueram nossa bandeira!
Louis falou que ama os fãs brasileiros!
Zayn falou " The best fas in the world"
...


















Nenhum comentário:
Postar um comentário