domingo, 11 de maio de 2014

1° Show em São Paulo!!

Completamente incrivel!! Consegui assistir algumas partes por um link do Twitter ( Graças!)
No camarim varias fãs conseguiram ver eles!!

Muito sortudas!!!






Eles jogaram bola no camarim:

Dessa vez os meninos não se atrasaram tanto como na ultima vez, nesse show eles cantaram para 60 mil pessoas!!



                                                              Ameiii esses sorrisos!!


No ultimo show o Louis e o Zayn não fizeram muita coisa mas nesse...

Zayn chorou:


Louis ergueu a nossa bandeira!!

Foi a vez do Niall trocar de camisa!




Harry TENTA falar português mas desiste:

Fizeram uma pirâmide:


Liam falou que o Brasil é o melhor lugar do MUNDO!
Zayn cantou Best SHOW Ever !!
Falaram que querem voltar em breve!!
Louis e Zayn ergueram nossa bandeira!
Louis falou que ama os fãs brasileiros!
Zayn falou " The best fas in  the world"
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário