segunda-feira, 12 de maio de 2014

2° e ultimo show em São Paulo!

Com quase 40 mil pessoas, foi fantástico, eles confirmaram que vão voltar ainda esse ano em dezembro!!

"Não chorem por esse ser o último show, porque vamos voltar" "Não vamos esquecer vcs, vcs são perfeitas"

Nesse segundo e ultimo show o que não podia faltar era eles tentando falar português né! Mas não se preocupem eles tentaram sim!

Harry escreveu na mão "feliz dias das mães " para conseguir falar durante o show, e quando conseguiu ficou muito feliz!
https://vine.co/v/MgTJMtUJeWl

https://www.facebook.com/photo.php?v=522402351215810&set=vb.137377573051625&type=2&theater

Harry corrigiu uma fã que tava com uma cartaz ao contrário ele falou "eu realmente gostei desse cartaz mas está ao contrário!"

 "Obrigada por esperar tão pacientemente para nós virmos aqui, sempre quisemos vir, como sabem, e nós finalmente estamos aqui!" - Niall

Niall falou: "uuuh yeah, you guys are crazy! 

O Liam falou que não queria ir embora e o Harry completou "Eu estou me mudando para cá!"


 "Liam disse que eles choraram porque hoje é o ultimo dia deles no Brasil" "Harry perguntou "podemos voltar?"

Louis no estádio do Flamengo, não sei por que mas esse agora é meu time favorito!





Liam todo feliz no hotel!!



                                                                 Ameiiiii essa foto !!
Liam todo animado em show: https://www.facebook.com/photo.php?v=741055309250348&set=vb.442385665783982&type=2&theater

                                                 
                                                       Zayn com bandeira no pescoço


Olha, bem que o meu pai poderia ser assim né!

        ''NÃO TOQUE NA MINHA FILHA AO MENOS QUE VOCÊ SEJA LIAM PAYNE''

Depois desses incríveis dias aqui no Brasil, eles vão para a Irlanda para mais show da WWAT Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário