Estava saindo muitos rumores da continuação do filme, mas para a tristeza de todos não irá ter uma continuação :(
O filme que saiu batendo records em todo o mundo não vai ter continuação, pelo menos não ainda
Hoje a gravadora dos meninos " Columbia Records", negou todos os rumores, desmentindo a declaração do diretor "Spurlock não está envolvido com qualquer filmagem do grupo. Sempre há gravações na estrada, mas não para uma continuação do filme" Disse a representante
http://www.vagalume.com.br/news/2014/05/14/one-direction-nao-lancara-sequencia-do-filme-this-is-us.html


Nenhum comentário:
Postar um comentário