Links do show do Rio!
Midnight Memories:
https://www.youtube.com/watch?v=DdmYjzaLvhg&hd=1
Little Black Dress :
Why Don't We Go There:
Rock Me:
Don't Forget Where You Belong:
Live While We're Young:
C'mon C'mon:
Right Now:
Through The Dark:
Happily:
Little Things:
Moments:
Strong:
Better Than Words:
Alive:
One Thing:
Diana:
What Makes Your Beautiful:
You & I:
Story Of My Life:
Best Song Ever:
"Rio I love You!"
Harry chorando !! ( fofo )
Antes do show:
"Esse é o melhor show da minha vida, e esse é o melhor país da América do Sul!" -Niall
"Anitta beijou o Niall enquanto ele tava bêbado. Harry viu e tirou ele de lá logo depois pedindo para os seguranças tirarem Anitta do Hotel. Harry disse que foi errado oque ela fez. Por isso que ele não gosta dela."
"O Brasil foi o único país q eu fui tratado com carinho." - Paul
"O Brasil é um país incrível." - Dan
"Não quero ir embora do Brasil." - Zayn
Zayn teve q puxar o liam do palco, pois ele não queria ir embora.
Harry vestiu a camiseta do Brasil .
Harry tatouo "Barasil na coxa.
No refrão de "Best Song Ever" eles cantaram "Best Show Ever".
Harry e Niall choraram no show.
"Nenhum outro lugar do mundo tem fãs tão malucas! Muito obrigado. Essa próxima canção é um pouco mais antiga e se chama Little Things. A gente espera que vocês gostem- Zayn
"Essa é uma noite da qual eu irei me lembrar para o resto da minha vida!". - Liam
Paul era apenas um segurança e se tornou o NOSSO Tio Paul
Josh , Dan , Sandy e Jon eram apenas os integrantes desconhecidos da banda e hj são os NOSSOS minos e parte masculina da banda , menos o Josh rs'
Antes um pombo era apenas um pombo , e hj é o NOSSO Kevin
Antes 69 era só um número e hj é o Harry Styles
Abacate era só uma fruta , e hj é um vegetal ....
Antes eu era normal e hj sou uma Directioner *----*
Antes eramos só Directioners , e hj somos AS Directioners , invejadas pelas gringas e extremamente amadas pelos nossos ídolos
Sabe ultimamente estamos enfrentando muitas decepções , mais por um lado tudo isso mostra a cada vez mais pros nosso idolos que as Directioners brasileiras são as únicas que se importam de verdade , que a gente só quer o bem deles e por isso eu digo : TENHO ORGULHO DE SER DIRECTIONER :') e o resto ?? Que se FODA :')
Nenhum comentário:
Postar um comentário