quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Niall Horan disse que voltar a turnê foi estranho


Falando com a Take40, Niall disse que se sentiu um pouco estranho ao voltar a se apresentar para milhares de pessoas novamente, após passar alguns meses longe do palco em férias.
Ele disse: “Eu me senti um pouco estranho, na verdade. Nós não fazíamos um show desde outubro. Estivemos promovendo o novo CD e outras coisas. Estivemos na Austrália promovendo o FOUR, mas faz um tempo que não subimos em um palco.”
“Foi ótimo estar de volta, dissemos no palco que parecia o primeiro dia de aula.”
Ele completou: “Todo mundo estava junto de novo, foi ótimo ver a nossa equipe dos bastidores. Você sente falta de todos. É como se fossemos uma família na estrada.”
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Malikisses ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário