quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Fifth Harmony quer fazer parceria com One Direction


As garotas do Fifth Harmony revelaram que seria incrível trabalhar com a One Direction no futuro e disseram que estavam muito animadas por Liam Payne ter gostado da faixa-título do seu álbum de estreia.
Mais cedo neste mês, Liam postou no Twitter que ele adoraria fazer uma remix da música “Reflection” das meninas e escreveu na rede social:  
“Oi todo mundo! Ouçam o novo álbum da @FifthHarmony Reflection e a música Reflection que há nele é a melhor, eu quero fazer uma remix.” - Disse ele
A 5H agora confessou para a VH1 que um dueto ou uma colaboração com os garotos seria um sonho realizado:
“1D! Aquilo foi muito incrível! Esperamos que sim. Nós esperamos que sim… um dos nossos bons amigos que produziu a música (Reflection), Julian Bunetta, ele trabalha com a One Direction também. É louco que o Liam Payne nos reconheceu no Twitter e nos falou sobre “Reflection”, então esperamos que algo aconteça!”
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Malikisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário