quarta-feira, 16 de julho de 2014

Nicole Scherzinger revela ser fã da One Direction


One Direction e Nicole




Apesar de Nicole fazer parte da criação da One Direction, ela anda fazendo várias insinuações sobre o término da banda. Apesar de Liam, Harry, Louis, Zayn e Niall serem melhores amigos agora, Nicole disse que Liam sempre quis seguir a carreira solo.


Quando perguntaram a ela sobre quem seria o primeiro a deixar a banda, Nicole não hesitou em responder "Harry" - Disse ela.

Ultimamente, Nicole se diz ser uma grande fã da banda.

 “É estranho porque agora eu sou aquela pessoa fazendo fila nas lojas para comprar seus CDs.”, ela disse ao Daily Star. “Eu sou tipo: Posso comprar uma camiseta da One Direction?’”

Quando a questionaram se ela podia se ver cantando ao lado deles, ela disse: "Eles são muito grandes pra mim agora!"


Malikisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário