Nós Directioners do mundo todo sabemos que todas nós formamos uma família linda e MUITO grande né??!. Mas e a família dos meninos (Alem de nós claro)? Elas se falam? Tem contato umas com as outras??
Tem sim, e tenho provas!!
Anne ( mãe de Harry) postou em seu Instagram uma foto dela com o irmão de Louis, Ernest, em seu colo!! Pode não ser o bebê mais lindo do mundo, mas tenho certeza que está entre os primeiros da lista!!
Lindoo né! Será que vai parecer com o irmão mais velho? Tomare que sim!!
Malikisses !!

Nenhum comentário:
Postar um comentário