Os meninos lançaram uma nova versão de You and I, agora estrelado pelas Directioners do mundo todo!! Muito fofo da parte deles né!
Veja:
http://capricho.abril.com.br/famosos/one-direction-lanca-versao-clipe-you-i-estrelado-fas-783063.shtml?utm_source=redesabril_capricho&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_capricho&utm_content=imagem
Ameiii!!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário