quinta-feira, 22 de maio de 2014

Namoro de Liam e Sophia acabou

Fontes disseram que Liam está muito mal com o término do namoro de 8 meses com Sophia. Quem colocou um "ponto final" na relação foi ele.

"Acabou, mas foi para o bem. Eles vão passar muito tempo separados e as coisas só vão piorar, a banda começando uma turnê longa e ela cada vez mais ocupada com a universidade", contou a fonte.

Através do Twitter Liam deu várias dicas do término com frases tipo:
 
 "Não posso ficar sem você. A pior coisa que fiz foi deixar você ir. Agora tudo o que me resta é o pensamento em você"

Nenhum comentário:

Postar um comentário