Harry foi visto em hotel em LA, onde a Kendall também esta hospedada, mas eles não estão juntos !!
Vcs devem estar se perguntando o por que dele ter ficado em um Hotel se ele tem uma casa lá, Né!!
Mas eu também não sei. Será que ele foi lá por causa da Kendall ? Tomare que não, eu particularmente não chipo eles, Kendall já falou pra ele sair da banda, e isso eu não perdoou !!
Comentem sua opinião! e o que acham de "Hendall"
Veja algumas fotos:
Não sei se essa menina ai que aparece é ela mas...






Nenhum comentário:
Postar um comentário