Tudo começou dia 23 de Julho de 2010 às 20:22 em Londres, quando receberam a notícia que ganharam em 3º lugar na competição do programa britânico The X-Factor ... Mas esse não foi bem o começo de tudo... . Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan nem sabiam que iriam se conhecer por um simples motivo : a VOZ . Todos fizeram suas audições e por ordem do destino, foram colocados juntos. Logo se tornaram melhores amigos, mas é claro, nem todos se entendiam, Liam e Louis foi um belo exemplo, mas agora se dão super bem !! .
Bom, eles se juntaram e faziam vídeos diários para receberem votos dos fãs e assim conseguiram chegar até a final da competiçao, que , como disse no começo : ganharam em terceiro lugar !!
Mas o jurado Simon Cowell não desistiu e investiu na carreira da futura maior BoyBand do MUNDO!

Ser Directioner
ResponderExcluirDirectioner… Você tem orgulho de ser chamada assim né? Mas você lembra como isso tudo começou? Posso tentar adivinhar? Talvez vou errar , mas vou tentar. Você era uma menina (o) normal, sua amiga ou prima começou a gostar de uma banda, você começou a ficar com ciúmes, tipo “ela só fala deles, esqueceu de mim!” Mas o tempo foi passando e vocês começaram a ver vídeos na You Tube , ela começou a ter músicas deles e assim foi … Até que em um belo dia eles passam na TV ! Você corre para ver, e uma lagrima teimosa escapa do seu olho, você não sabia explicar, era tristeza? Alegria? Orgulho? O que estou sentido por esses meninos! Éh, você se apaixonou por eles, e passará por tantas coisas […] +
Não sei quem você é, não sei como se chama, mas quero lhe dizer um muito obg por esses comentários!!! Simplesmente ameii♥ Chorei lendo, lembrando, e percebendo como todo essa paixão por eles me faz tão bem!! Respondendo todas as perguntas que vc fez no terceiro comentario e concordando com todas!! Obg mesmo!!
ExcluirOs dias não são mais os mesmo , ao invés de sentir ciúmes , você passa o recreio com sua amiga cantando , falando sobre eles , você chega em casa e dá uma olhada nas pags que você curtiu , nada. Pera! Não é isso mesmo! Harry não pode está namorando ela! A única coisa que você consegue pensar, por que né? O tamanho da dor é tão grande, para falar a verdade é você que devia estar no lugar dela, é você que cria calos nos dedos para que eles ganhem uma premiação, que chora só de pensar em nunca conhecer eles, que da um grito quando eles passam na TV ou no rádio, que fica tão feliz por ter ganhando uma revista, que junta tustão por tustão para realizar seu sonho. +
ResponderExcluirVocê chora, começa escutar as músicas mais tristes deles , começa a conversar com seu único pôster deles , e depois com DEUS. São essas loucuras que fazemos por eles, eu sei que já teve vezes que deu vontade de desistir desse sonho, de parar de ama-lós, mas você não consegue, mas eu lhe digo uma coisa, não desista nunca! Nunca mesmo! Lembra que você prometeu a seu pôster que ia amar eles para sempre ? Que se precisasse daria seu rim ao Liam? Que não liga se o Zayn fuma? Que Louis pode ser louco o quanto quiser, ele é sua vida? Lembra-se das risadas idiotas que você dá? Dos sorrisos maliciosos, que aparece no seu rosto de repente? De todos os micos que você já pagou? Dos gritos no carro, das danças estranhas, dos shows com letras erradas, das fics que lemos? De uma vida que daria para ver um sorriso naqueles rostos? +
ResponderExcluirNão importa há quanto tempo você é Directioner e sem durante quanto tempo você vai ser. Twittes não respondidos, shows que você nunca irá, declarações que eles nunca saberão… Motivos não faltam para desistir , mas quem disse que vamos? Pois um dia você vai esfregar a foto na cara daquela pessoa que um disse que você nunca ia conhecer eles, vai aperta a bunda do Louis, dar brigadeiro para o Niall, chamar o Harry de cupcake, poder abraçar o nosso Daddy, é isso que vamos fazer… +
ResponderExcluirNunca se passou na sua cabeça que você brigaria com alguém, por causa daquele loiro gostoso que fez você rir várias vezes, que você ia definir sua vida em cinco meninos, que você ia falar para seus pais que tem cinco maridos…
ResponderExcluirMas infelizmente isso tudo um dia vai acabar, não existirá One Direction, cada um vai ter seguindo sua vida, principalmente você, mas sempre vai lembrar de tudo, de todas loucuras do Louis, de todas dancinhas do Niall, de todos os Vas Happenin do Zayn , dos sorrisos maliciosos por causa do número 69, das risadas por causa de Toy Story, você ainda vai ter todas as músicas no seu celular, ainda vai dar gritinhos, sonhar com eles, ainda vai amar incondicionalmente . É por isso que viva esses momentos como se fosse o último, por que um dia não vai dar para viver mais e nem voltar ao passado, não vamos perder o tempo chorando, (então limpa essas lagrimas!), e sim rindo das idiotices que eles fazem , dançando, rindo.