O vocalista da banda Opeth, Mikael Akerfeldt fala sobre sua experiência de como é ver One Direction ao vivo.
O cantor diz que foi à um show na Suécia no começo do ano com sua filha.
Ele fala que toda a euforia das fãs pela Boyband One Direction é incompreensível por causa da falta de atuação no palco!!
“Bem, eu estava em minoria lá, um cara velho! Mas foram duas apresentações esgotadas na Friends Arena, que tem capacidade para 60 mil pessoas ou algo assim. Minha filha mais velha gosta da One Direction e eu esperava algum tipo de show já que eles tinham um palco elaborado.”
“Mas quando os garotos subiram no palco, eu meio que senti que haviam colocado 5 caras da multidão no palco… se tivessem garotos na plateia, o que, obviamente, não tinha! Eram apenas 5 garotos no palco que foram capazes de cantar no tom, mas fora isso, não fizeram muita coisa. Eles não dançaram, não havia um show, realmente. E já que haviam 5 caras, eles poderiam cantar cada 5° verso e ir andando pelo palco.”
“Para mim, foi incompreensível. Eu não consegui ver nenhum fascínio, mas as crianças os acham fofos e essas coisas. Para mim, eu não entendi os sentidos das músicas. Algumas eu entendi, porém fiquei triste de alguma forma. “Story of My Life” é a melhor música, eu virei para minha filha e disse: Essa é OK.”- Disse ele ao Metal Hammer
Vocês concordam??? Tá que Story Of My Life é boa mas não é a única!!
Malikisses♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário